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A Gata de Sapatilha oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a sua plena satisfação, por isso, mantendo a transparência e o respeito com nossos clientes, a nossa Política de Troca é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Não Trocamos:

·         Produto de liquidação (OUTLET) ou de qualquer outra Promoção;

·         Produtos adquiridos há mais de 30 dias;

·         Produtos com indícios de uso ou em desacordo com a nossa política de troca.

 

Avarias

·         O cliente terá 2 dias após o recebimento do produto para reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação em sua mercadoria. Neste caso, você deverá entrar em contato imediatamente com a nossa CENTRAL DE TROCAS para que possamos lhe atender da melhor forma possível. O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação.

·         O produto deverá ser postado dentro de sua embalagem original.

·          

Defeito:

·         O cliente terá 30 dias após o recebimento do produto para reclamar de possíveis defeitos que o calçado apresentar. Neste caso, você deverá entrar em contato imediatamente com a nossa CENTRAL DE TROCAS para que possamos lhe atender da melhor forma possível. O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação e esclarecendo o tipo da utilização do produto

 

Arrependimento:

·         O cliente terá 7 dias após o recebimento do produto para informar o arrependimento.. Neste caso, você deverá entrar em contato imediatamente com a nossa CENTRAL DE TROCAS para que possamos lhe atender da melhor forma possível. O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre.

·         O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, acompanhamento de todos os acessórios recebidos

 

 

Atenção: O produto só devera ser postado após a aprovação da empresa, os produtos que forem encaminhados fora das especificações acima ou sem autorização da empresa NÃO SERÃO aceitos para análise.

 

Após laudo favorável

·         O produto será encaminhado de volta para o cliente sem a despesa do frete.

·         Os critérios para uma troca por defeito de fabricação ser recusada são:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.

·         – Desgaste natural em decorrência do uso ou desgaste excessivo

·         – Reparados/Colados

·         – Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
– Lavagem inadequada do produto.

Lembramos que os produtos serão avaliados em até 30 dias corridos e será concluída a análise quanto à existência ou não de defeito, com o parecer favorável ou não ao cliente.

 

 

Após analise o cliente poderá optar pela troca do produto de maior ou igual valor, em caso de arrependimento o cliente poderá optar pelo reembolso.

Observação - Reservamos o direito de não ter a obrigatoriedade de trocar pelo mesmo modelo, pois não temos garantia da reposição pelos nossos fornecedores, nesse caso poderá optar a troca por modelo qualquer outro modelo de igual ou inferior valor, escolhendo uma mercadoria de maior valor o cliente pagará a diferença.

 

O frete para troca por defeito ou avarias será reembolsado ao cliente após analise, em caso de arrependimento o frete será por conta do cliente.