Como é feita a entrega de produtos?
Todos os produtos vendidos e entregues por Gata de Sapatilha, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado.
Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
Quais são os tipos de frete disponíveis?
Utilizamos ferramentas que farão a cotação de forma automática do melhor valor.
O cliente pode optar em retirar na loja, em compras a partir de 10 pares consulte nossa consultoria para obter cotação de transportadora.
Prazo de Entrega
O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto.
Atenção: Informamos que entregas via PAC estão sofrendo atrasos para região Norte/Nordeste e algumas cidades do estado do Rio de Janeiro.
É de responsabilidade do cliente acompanhar a entrega pelo site dos Correios, através do código de rastreamento e havendo atraso por parte dos Correios é de responsabilidade da Gata de Sapatilha dar o suporte e abrir a reclamação no site dos Correios. Para isso é necessário que preencha o formulário que vamos te enviar durante o nosso atendimento.
Caso o produto seja extraviado a Gata de Sapatilha arcará com a despesa da postagem e do produto, após o retorno definitivo dos Correios.